Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Reinauguração da Praça Duque de Caxias
Início do conteúdo da página

Reinauguração da Praça Duque de Caxias

Acessos: 6060
No dia 23 de novembro, o 1º Batalhão de Infantaria de Selva (Amv) realizou a Reinauguração da Praça Duque de Caxias como parte integrante das atividades comemorativas do Centenário do 1º BIS (Amv), em 2015.
A revitalização foi realizada pela Prefeitura de Manaus em parceria com o 1º Batalhão de Infantaria de Selva (AeromReinauguraçã Pça Dq Caxiasóvel) dentro de um projeto sociocultural, visando proporcionar aos moradores do Bairro São Jorge, no entorno do 1º BIS (Amv), melhores condições de lazer em um local agradável e com segurança.
A praça agora conta com uma academia ao ar livre, mesas para jogos de xadrez e dama, quiosques para lanches, espaço cívico, novo paisagismo com jardins e arborização, meia quadra de basquete, dois espaços para criança com brinquedos, nova iluminação, recuo da parada de ônibus e memorial militar.
O Memorial Militar foi concebido para homenagear o Patrono do Exército Brasileiro, bem como os heróis do Amazonas que participaram da 2ª Guerra Mundial.
O evento contou com a presença do Vice-governador do Estado do Amazonas, Exmo Sr Henrique Oliveira; Comandante Militar da Amazônia, Exmo Sr Gen Ex Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira; Prefeito de Manaus, Exmo Sr Josué Neto e demais Autoridade Militares e Civis, além da comunidade local.
 
Inauguração da Pça Dq de Caxias
Inauguração da Pça Dq de Caxias
Inauguração PÇA DQ CAXIAS
Inauguração PÇA DQ CAXIAS
Reinauguração PÇA foto TACIO MELO
Reinauguração PÇA foto TACIO MELO
Reinauguração PÇA FOTO TACIO MELO
Reinauguração PÇA FOTO TACIO MELO
Reinauguração Pça Dq Caxias FOTO TACIO MELO
Reinauguração Pça Dq Caxias FOTO TACIO MELO
Reinauguraçã Pça Dq Caxias
registrado em:
Fim do conteúdo da página